quarta-feira, 23 de julho de 2008

Dj Brasileiro se prepara para o Back to Real Culture of trance festival





Zartrox é produtor, jornalista e está carregando a bandeira do Brasil na Europa, continente para o qual ele está de mudança.
Mineiro de Belo Horizonte, com apenas 25 anos ele já morou em Florianópolis, atualmente em Recife e, muito em breve, estará em Londres.
Ele é um dos brasileiros que irá tocar no festival Back to Real Culture of trance festival.
Veja o que ele tem a nos dizer sobre essa grande empreitada:

"Bem, as expectativas são grandes.
Na verdade estou bastante ansioso pra ver como vai ser a aceitação do meu som em Portugal, ja que lá esse estilo não é tão tocado. Mas acredito que por ser um som bem psicodélico e sério, a galera vai curtir.
Além disso, outro lance que faz aumentar minha expectativa, é que vai rolar um live meio diferente: Eu vou fazer um live de VS com um amigo brasileiro, chamado Diogo, do Disfunction de SP. A gente esta trabalhando nesse live aí tem uns meses já.
O som que vamos mandar é o som q a gente produz mesmo, um trance progressivo, noturno com uma pegada minimalista às vezes, que vai variar de 130 a 140 bpm. Vai ser um live inédito, de uma hora e meia de duração.
O convite para tocar no festival foi o seguinte: Eu estou indo morar em Londres no final de agosto, então peguei uns contatos de quem faz festa em Portugal na internet, fui mandando um monte de email, divulgando meu projeto pra ver se não descolava algum lugar pra tocar, nessa eu conheci a Mafalda e o Felipe, que são quem estão fazendo a festa. Eles curtiram meu som, e depois me convidaram pra tocar. Agora também faço parte do núcleo de festas deles por lá que se chama Carpe diem. org.
Nessa eu colokei o Diogo na fita também, porque ele estaria indo pra Portugal de qualquer forma para o Boom, e eu também hehehehe...
Espero depois disso conectar por la e conseguiur umas festas por toda a europa pra tocar..."

2 comentários:

Anônimo disse...

aeww
forte força pro manu aí, q o Brasil ta precisando de gente séria na cena.. onde eu acho musicas dele?
abçs!

Anônimo disse...

Cada vez mais brasileiros estão se dando bem no mercado lá fora! Daqui a pouco teremos que importar nossos artistas, ja que muito deles estão indo morar na gringa.
Força.