Alguns trechos da entrevista com o Rinkadink (infelizmente, de acordo com a lei que proteje as fontes, algumas coisas ele me disse em off e eu não poderei compartilhar com vcs. Mas vale a pena ler esse trecho):
PS: Essa entrevista foi feita 10 dias antes do festival, e está sendo publicada aqui porque algumas pessoas pediram, já que possui um conteúdo interessante. Mas o Glade já foi, terminou antes de ontem, no dia 20/07.
Você irá tocar no Glade festival?
Sim, mas não como Rinkadink. Tocarei como "whiplash'', uma colaboração entre eu e Shane Gobi. Nós temos uma boa sintonia musical e tocaremos o último set no Liquid Stage, domingo de manhã, então o local estará super embalado e cheio de surpreendentes vibes.
Que tipo de som vai mandar por lá?
Nós tocaremos rinka novo e faixas do Whiplash que nunca ninguém ouviu antes.
Quais suas principais expectativas?
Muitos amigos meus de todas as partes do mundo estarão lá, então eu espero ter uma festa de arrasar nesse verão europeu.
Para que tipo de público espera tocar?
O tipo de público que eu espero tocar será um que estará cheio de drogas.
Como assim?
Quero dizer que espero tocar para pessoas embaladas pelo groove. Muitas pessoas precisam de drogas nas festas para se sentirem na vibe como todo mundo e para dançarem como um conjunto.
Você já tocou diversas vezes no Brasil. Você acha que na Europa as pessoas usam mais drogas do que aqui?
Sim. O excstasi na Europa é popular desde 1990, então as pessoas conhecem muito bem os seus efeitos. No Brasil a cultura da dança é nova, então as pessoas não conhecem muito bem as drogas ainda.
E quais as principais diferenças quanto aos tipos de drogas usadas?
Na Europa a droga mais usada para dançar é o excstasi, que é muito barato para comprar, então muitas pessoas usam. Por causa dele, a sensação de bem estar e a vibe da pista são muito boas. (não que o excstasi seja bom, mas os seus efeitos causam isso na pessoa, vibe boa).
No Brasil, o excstasi é muito caro, então poucas pessoas usam, sendo mais comum a cocaína, e a cocaína não funciona nada bem em uma pista...
terça-feira, 22 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
iarrullllll
até imagino o que vcs conversaram em off hehehe
não sei o que pensar. Isso foi uma apologia, da parte do dj, ou uma crítica?
Postar um comentário