
(foto extraída do Motomorfoses news - site de Eto e Gab)
É bom que os fãs de hard techno comecem (ou voltem) a frequentar mais sua noite preferida, seja ela onde for.
Falo isso pois, como fã desse estilo, sei o quanto ele é carente no Brasil, de adoradores, de um público maior, de mídia, de locais apropriados, de tudo, menos de bons DJs. Desta parte nós somos ótimos. Poderia citar nomes fantásticos, mas hoje quero falar só da dupla de djs e produtores Eto e Gab, que estão de malas prontas para morar na Espanha.
Casados recentemente, têm um talento fantástico para a transformação musical que vai do grave ao agudo, do techno ao hard. Com o projeto Motormorfoses, fizeram as primeiras apresentações ao vivo de faixas próprias, consolidando seus nomes na produção musical.
O som, mais forte do que nunca, ultrapassou fronteiras, venceu barreiras. Vocais e bateria eletrônica vieram somar a frequência sonora, para o delírio do público.
Infelizmente, aqui no Brasil não há oportunidade suficiente e na altura deles, que, como qualquer ser humano, querem crescer.
Por um lado, a baixa popularidade do hard techno faz com que a vertente seja a menos comercial, a mais underground. Por outro, estamos vivenciando uma verdadeira exportação de bons djs.
Chegou a vez de Eto e Gab irem para o exterior também.
E, para não morrer de saudades depois, fique ligado nas próximas datas marcadas de apresentação da dupla, antes do embarque:
16/02- Pimenta no Clube Kraft - 4 decks set
A noite também conta com apresentações do Radar, Lukas e Murph.
23/02 - Motomorfoses night @ Lov.Express no Clube Lov.e - Motomorfoses live pa + 4 decks.
Destruidor, ta imperdível!
Nenhum comentário:
Postar um comentário